Comunicação – Públicos Estratégicos

Público Interno – Colaboradores

  • Connector.

    Identidade e Imagem

    Medida e qualificar a “noção de pertencimento” e o “orgulho de pertencer” à uma organização.

  • Connector.

    Clima Organizacional

    Indicadores de satisfação diferenciados por área e setor.

  • Connector.

    Comunicação Interna: veículos

    Eficácia e eficiência dos meios de comunicação.

  • Connector.

    Diagnóstico de Comunicação: processos, fluxos e mensagens

    Mapeamento e avaliação dos caminhos da comunicação em sua empresa.

Mídia

  • Connector.

    Sondagens

    O termômetro da opinião

  • Connector.

    Media Audit

    Imagem da empresa/instituição na percepção dos profissionais de mídia tradicional e/ou social.

  • Connector.

    Personal Audit

    Avaliação da imagem de personalidades-marca

Stakeholders

  • Connector.

    Diagnóstico de Imagem e Opinião entre Públicos Estratégicos

    Avaliação e mensuração da imagem que diferentes públicos têm sobre a empresa ou instituição.

  • Connector.

    Percepção e Imagem de Setores

    Mapeamento da visão de públicos de interesse sobre os principais players de um setor.

  • Connector.

    R.I.S. - Relatório de Impacto Social

    Medição do impacto efetivo das ações de responsabilidade social: resultados objetivos e incremento de imagem.