Comunicação – Públicos Estratégicos

Público Interno

  • Connector.

    Identidade e Imagem

    Medida e qualificação da “noção de pertencimento” e do “orgulho de pertencer” à uma organização

  • Connector.

    Clima Organizacional

    Indicadores de satisfação aliados aos indicadores de imagem.

  • Connector.

    Comunicação Interna: veículos

    Avaliação de veículos de comunicação.

  • Connector.

    Diagnóstico de Comunicação: processos, fluxos e mensagens

    Avaliação dos caminhos da comunicação em sua empresa.

Mídia

  • Connector.

    Sondagens

    O termômetro da opinião

  • Connector.

    Media Audit

    Imagem da empresa/instituição na percepção da mídia nacional

  • Connector.

    Personal Audit

    Imagem pessoal como marca

Stakeholders

  • Connector.

    Diagnóstico de Imagem e Opinião entre Públicos Estratégicos

    Imagem dos diferentes públicos sobre a empresa ou instituição

  • Connector.

    Percepção e Imagem de Setores

    Mapeamento da visão dos públicos sobre players de um setor

  • Connector.

    R.I.S. - Relatório de Impacto Social

    Mede o efetivo impacto das diferentes ações de responsabilidade social