Perfil – Cristina Panella Consultoria e Curadoria

  • Consultoria e Curadoria de Dados, planejamento de pesquisas de opinião e mercado, soluções metodológicas personalizadas que utilizam a ampla expertise acumulada em diferentes segmentos econômicos, construídas a partir das necessidades das empresas.

  • Expertise em estudo de imagem e reputação, com diagnósticos aprofundados e elaboração de KPIs para os mais diversos tipos de negócio (metodologia exclusiva registrada).

  • Doutorado

    Em Sociologia com ênfase em Comunicação pela E.H.E.S.S. – Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales, 1991, França.

  • Mestrado

    Antropologia Social e Cultural – Sorbonne Université René Descartes-Paris V, França

  • Mestrado

    Formação à Pesquisa em Ciências Sociais pela E.H.E.S.S – Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales, França.

  • Especialização

    Manager of Business Communication College of Journalism & Communications, University of Florida, Estados Unidos.

  • Consultora Senior Associada

    Blue Management Institute

  • Presidiu

    Conselho de Ética da ABRACOM

  • Colunista

    ABERJE, palestrante e autora de artigos nas áreas de comunicação e pesquisa.

  • Filiada

    ESOMAR, ABEP, ASBPM e ABERJE

  • Experiência

    Nacional e internacional em consultoria, formação e treinamento, desenvolvimento e realização de pesquisas em comunicação, opinião e mercado.