gestao de crise, imagem corporativa, pesquisa de reputacao

Palestra – O Tsunami Reputacional na visão de Executivos e Agências

Cristina PanellaPalestras 1 Comment

Clique na Capa para obter o arquivo:
Pesquisa – Gestão de Crises

O mundo corporativo vem sendo acometido nos últimos dois anos, por um movimento caracterizado por alguns jornalistas da área como um verdadeiro tsunami reputacional, consequência do recente envolvimento de diversas empresas brasileiras em investigações ou mesmo episódios policiais, como Petrolão, rompimento da barragem em Mariana, escândalos da CBF, entre outros.
No quadro da realização do 19º. Congresso de Comunicação Corporativa neste mês de maio de 2016, a promotora do evento – Mega Brasil – e Cristina Panella Planejamento e Pesquisa consideraram oportuno explicitar a visão dos empresários e das agências de comunicação do país sobre o tema Prevenção e Gestão de Crises.
Para tanto, realizaram esta pesquisa cujos resultados constituíram matéria prima para o Anuário da Comunicação Corporativa 2016.
Você encontra aqui os principais resultados obtidos na pesquisa realizada.

Gostou, compartilhe!

Comments 1

  1. Pingback: O QUE O TSUNAMI REPUTACIONAL MOSTROU SOBRE AGÊNCIAS E EXECUTIVOS DE COMUNICAÇÃO - Cristina Panella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *