Planejamento anual

Como está sua agenda em Janeiro de 2016?

Cristina Panella Newsletters Leave a Comment

Ano complicado o que vivemos e que, a duras penas, finalizamos.
Marcado pela inércia nas esferas política e econômica que resultam em falta de CONFIANÇA, sentimento que escora REPUTAÇÕES, inclusive de países, como acontece com o Brasil hoje. Falta de confiança que explica, em boa medida, a subida vertiginosa do dólar que levou empresários – sobretudo pequenos e médios – a cortar custos, elevando o desemprego a proporções consideráveis e que fez com que a grande maioria dos empresários colocasse um pé no freio de seus investimentos. O movimento das divisas também colocou no centro do mercado grandes empresas, vendidas a grupos internacionais que aproveitaram a feira em que se transformou o Brasil para realizar grandes aquisições pela metade do preço.
Enquanto isso, nossos e-mails foram inundados por promessas milagrosas – Quer vender mais? Seja um vencedor… Temos a fórmula infalível para suas negociações… E, como para tudo isso são necessários prospects e clientes –raros hoje – até o tom da autoajuda mudou! Mais recentemente, fomos inundados por mensagens de um professor de memória que garante ter os segredos de memorização que farão com que qualquer um (que se disponha a pagar, claro) tenha sucesso nos concursos públicos.
RESISTIR – porque também é função das empresas enfrentar momentos de crise – é necessário e talvez por mais um ano ainda.
Do nosso lado, utilizamos esse período de menor realização para ativar, ainda mais, a imaginação que sustentar a inovação. Desenvolvemos e testamos novas abordagens, criamos novos produtos e queremos mostra-los a você. Queremos ter a oportunidade de conversar e ter um espaço em sua agenda no começo do ano!

Breve apresentação da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa. Vamos tomar um café para conversarmos sobre suas necessidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *