Pesquisa-em-comunicação-corporativa

Quer saber mais sobre Pesquisa em Comunicação Corporativa?

Cristina Panella Notícias Leave a Comment

comunicação corporativa, estratégia

No capítulo 9, Pesquisa em comunicação corporativa: abordagem, métodos, técnicas, Cristina Panella vai além das pesquisas sobre meios de comunicação e discute as premissas dessa nova área – a Pesquisa em Comunicação Corporativa. O texto:

=> Delimita a área de atuação da pesquisa na comunicação corporativa;
=> Explora o mecanismo de formação das percepções e da imagem;
=> Insere a análise no cenário concorrencial;
=> Aborda a mensuração da imagem e da reputação.

Editora SUMMUS Edição 2016
(em formato impresso e digital)

Parte I – “Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea“: aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos.

Parte II- “Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade”: traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque.

Parte III – “Comunicação, mercado, avaliação e consumo”: investiga as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.

Gostou? Compartilhe!

Breve apresentação da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa. Vamos tomar um café para conversarmos sobre suas necessidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *