Consultoria e Curadoria de Dados, planejamento de pesquisas de opinião e mercado, soluções metodológicas personalizadas que utilizam a ampla expertise acumulada em diferentes segmentos econômicos, construídas a partir das necessidades das empresas.
Expertise em estudo de imagem e reputação, com diagnósticos aprofundados e elaboração de KPIs para os mais diversos tipos de negócio (metodologia exclusiva registrada).
Doutorado
Em Sociologia com ênfase em Comunicação pela E.H.E.S.S. – Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales, 1991, França.
Mestrado
Antropologia Social e Cultural – Sorbonne Université René Descartes-Paris V, França
Mestrado
Formação à Pesquisa em Ciências Sociais pela E.H.E.S.S – Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales, França.
Especialização
Manager of Business Communication College of Journalism & Communications, University of Florida, Estados Unidos.
Consultora Senior Associada
Blue Management Institute
Presidiu
Conselho de Ética da ABRACOM
Colunista
ABERJE, palestrante e autora de artigos nas áreas de comunicação e pesquisa.
Filiada
ESOMAR, ABEP, ASBPM e ABERJE
Experiência
Nacional e internacional em consultoria, formação e treinamento, desenvolvimento e realização de pesquisas em comunicação, opinião e mercado.