A Comunicação Interna e o Perfil do Profissional nas Grandes Empresas

Cristina PanellaNewsletters

Neste mês de dezembro, resolvemos compartilhar com vocês o resultado de uma pesquisa realizada para o Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna, do último dia 19 de novembro.

Trabalhamos com o universo das Melhores e Maiores empresas, segundo o ranking 2013 da Exame, atuando nos 15 principais setores econômicos. Nele, foram selecionadas 6 candidatas em cada setor econômico, reconhecidas pela boa relação com a mídia.

A pesquisa – inédita e exclusiva – foi realizada durante os primeiros 15 dias de novembro de 2013 por Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, contou com apoio da Mega Brasil.

Os questionários foram preenchidos inicialmente em ambiente online (hospedado em servidor sob nossa responsabilidade) e complementados por telefone.

Veja a apresentação dos dados

 

aplicHABILIDADE

Esse final de ano também merece um lembrete: chegamos ao número 22 de nossa newsletter (esse vale por dois, lembre-se!) e você pode ter acesso à toda série em nosso site e (re) ver alguns dos temas tratados!

Em 2012

  • Imagem e Reputação: uma abordagem transversal (jan2012)
  • Textos e números (fev 2012)
  • Pesquisa e Educação (mar 2012)
  • Superar a Especialização: em busca de análises transversais (abr 2012)
  • Reclamação e Confiança nas marcas: um ponto de ruptura (mai 2012)
  • Imagem e Marca: diagnóstico e mensuração (jun)
  • Comunicação e Marketing: dois olhares sobre uma mesma realidade (jul)
  • Quando a pesquisa dá suporte à Comunicação das Marcas (ago)
  • Influenciadores: Relevância e Posicionamento (set)
  • A aliança entre a Tecnologia e a Pesquisa para a disseminação de conhecimento (out)
  • Da Descrição à Análise – Pesquisa e Comunicação das Organizações (nov)
  • NEWSLETTER EDIÇÃO EXTRA 2012 (dez)

Em 2013

  • Consumidores e os sacs (jan)
  • A pesquisa como apoio à comunicação das marcas (fev)
  • As reclamações dos brasileiros: a quebra de confiança entre os consumidores e as marcas (mar)
  • Observatório do Conhecimento 3D© (abr)
  • O cuidado com visões reducionistas (mai)
  • Inteligência de mercado e de comunicação: dos dados à análise (jul)
  • Motivação e propósito: os desafios da comunicação (ago)
  • O medo do Big Data! (nov)
  • Influenciadores: Relevância e Posicionamento (set)
Veja todas nossas Newsletters

Breve apresentação da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa. Venha tomar um café para conversarmos sobre suas necessidades.

Para conhecer o escritório do Grupo Attitude e a Galeria de Arte Urbana (25 grafiteiros), faça uma visita virtual!