
No capítulo 9, Pesquisa em comunicação corporativa: abordagem, métodos, técnicas, Cristina Panella vai além das pesquisas sobre meios de comunicação e discute as premissas dessa nova área – a Pesquisa em Comunicação Corporativa. O texto:
=> Delimita a área de atuação da pesquisa na comunicação corporativa;
=> Explora o mecanismo de formação das percepções e da imagem;
=> Insere a análise no cenário concorrencial;
=> Aborda a mensuração da imagem e da reputação.
Editora SUMMUS Edição 2016
(em formato impresso e digital)
Parte I – “Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea“: aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos.
Parte II- “Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade”: traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque.
Parte III – “Comunicação, mercado, avaliação e consumo”: investiga as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.
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Breve apresentação da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa. Vamos tomar um café para conversarmos sobre suas necessidades?